Unidade de Abastecimento do bairro Christiano Carvalho sofre furto de cabos elétricos e compromete o funcionamento do sistema nesta quinta-feira (13)

🚨 O SAAE Barretos informa que na noite de ontem (12), por volta das 20h45, a Unidade de Abastecimento do bairro Christiano Carvalho sofreu furto de cabos elétricos, comprometendo o funcionamento do sistema.
Devido ao crime, poderá ocorrer falta de água no bairro e em áreas próximas ao longo desta quinta-feira.
A autarquia já registrou boletim de ocorrência e equipes técnicas trabalham desde a madrugada para restabelecer, o mais rápido possível, o pleno funcionamento da unidade.
Enquanto o abastecimento é regularizado, moradores que necessitarem podem solicitar caminhão-pipa gratuitamente pelos seguintes canais:
📱 WhatsApp: (17) 3321-5300
☎️ Telefone: 0800 772 5300
SAAE Barretos - 13 de novembro de 2025
Assessoria de Imprensa

Home
SAC: 0800 772 5300


