NOTÍCIAS

SAAE Barretos realiza atendimentos via WhatsApp

Autarquia implantará diversas melhorias em 2021

 

Com a finalidade de melhorar cada vez mais os serviços prestados aos usuários, o SAAE Barretos realiza, desde o dia 12 de março, atendimento eletrônico via WhatsApp.

Por meio do aplicativo de troca de mensagens é possível ao usuário ser direcionado para 11 atendimentos diferentes após a triagem do robô:

1. Falta de Água;

2. Vazamento de água e esgoto;

3. Coleta de Lixo;

4. Religação de água;

5. Negociação de dívida;

6. Tapa Buraco;

7. Débito em Execução Fiscal;

8. Falar com atendente;

9. Ouvidoria;

10. Varrição e capina;

11. Segunda via de fatura.

O serviço eletrônico pelo aplicativo fica disponível das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Fora este período, caso haja procura por atendimento, o robô responderá que no momento não há atendentes online e que em caso de urgência, como falta de água ou vazamento, o usuário deve ligar no Plantão, no fone: 3321-5300.

Pelo WhatsApp é possível ao usuário enviar fotos, arquivos de imagens em png ou jpg e áudios. Vídeos o sistema ainda não consegue fazer o download.

“O atendimento pelo WhatsApp é apenas uma das muitas melhorias que esta gestão, dentro do Plano de Governo da prefeita Paula Lemos, vai desenvolver ao longo deste ano, rumos aos 50 anos do SAAE, a ser comemorado em dezembro”, disse o superintendente, Waldo Villani Júnior.

A prefeita Paula Lemos destacou o atendimento eletrônico da autarquia. “O foco do nosso governo, como venho dizendo desde que assumimos, são as pessoas, e procuramos oferecer canais de comunicação que sejam acessíveis à população, a todos, sem distinção. Hoje em dia, quase todo mundo se comunica pelo WhatsApp e resolver problemas simples pelo canal podem ajudar a facilitar a vida de nossa população”, ressaltou.

 

SAAEB – 04 de maio de 2021
E-mail: comunicacao@saaeb.com.br

Pular para o conteúdo