NOTÍCIAS

SAAE Barretos amplia serviços com atendimento ao cliente no Poupatempo

Na sede do SAAE continuará o atendimento presencial para negociar dívidas e assuntos relacionados ao serviço de água e esgoto

 

A fim de ampliar e melhorar o atendimento aos clientes, o SAAE Barretos passa por diversas alterações. O atendimento presencial aos barretenses passa a ser feitos no Poupatempo, localizado no shopping da cidade. Além disso, disponibiliza atendimento via WhatsApp e está atualizando o site para oferecer um melhor serviço digital.

Veja abaixo os serviços prestados em cada unidade:

 

- Sede do SAAEB (2ª a 6ª feira das 8h às 14h):

Parcelamento de dívidas (Dívida Ativa) e assuntos relacionados ao serviço de água e esgoto.

 

- Poupatempo (2ª a 6ª feira das 9h às 17h, e aos sábados das 9h às 13h):

Presencialmente, o cliente solicita nova ligação de água e esgoto, mudança de cavalete, informações referentes a lançamentos em faturas, emitir segunda via da fatura de água, consultar débitos, fazer alteração de titularidade e pedir religação de água.

 

- Site oficial (www.saaeb.com.br):

Pelo site é possível consultar débitos e emitir segunda via da fatura, pedir a religação de água, informar sobre falta de água, vazamento de água e esgoto, trocar o nome da conta, solicitar o envio da fatura mensal por e-mail e informar a leitura de água.

 

- WhatsApp (3321-5300 - apenas mensagens de texto e imagens de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h, exceto aos feriados e pontos facultativos):

O cliente pode informar sobre falta de água, vazamento de água ou esgoto, falar sobre Coleta de Lixo, Tapa Buraco, Varrição, Capina e Débito em Dívida Ativa, solicitar religação de água, pedir o envio de segunda via de fatura,  e solicitar ligação de água e montagem de cavalete.

 

- Aplicativo:

O antigo aplicativo está desativado, pois encerrou-se o contrato com a antiga empresa que oferecia o serviço. Em breve será possível realizar pagamentos pelo WhatsApp, sem a necessidade de baixar aplicativo no smartphone.

 

“Lembramos nossos clientes que os pagamentos das faturas, mesmo aquelas com mais de 30 dias de vencimento, podem ser feitos nas casas lotéricas e bancos e os juros serão lançados posteriormente em fatura futura. Os barretenses podem optar ainda pagar por aplicativo de suas agencias bancárias ou optar pelo débito automático. O governo Paula Lemos trabalha para melhorar a vida das pessoas e tornar mais eficiente a prestação de serviços no município”, enfatiza Waldo Villani Júnior, superintendente do SAAEB.

 

SAAE Barretos – 13 de outubro de 2021

imprensa@saaeb.com.br

Pular para o conteúdo