NOTÍCIAS

SAAE Barretos alerta para tentativa de golpe de corte de água

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos (SAAEB) vem a público alertar a população sobre uma tentativa de golpe ocorrida nesta segunda-feira (13). Um indivíduo, vestindo roupa azul e alegando ser funcionário da autarquia, abordou uma munícipe moradora no bairro Jardim Soares, insistindo no pagamento imediato via pix de uma suposta fatura vencida, alegando cortar o fornecimento de água caso a transação não fosse realizada.

É fundamental ressaltar que o SAAE Barretos não realiza cobranças em domicílio, e qualquer informação sobre pagamentos em atraso é devidamente notificada na própria fatura. Além disso, esclarecemos que ainda não oferecemos a opção de pagamento via pix.

O SAAEB pede à comunidade que permaneça atenta, uma vez que os servidores sempre portam crachá e uniforme com o logotipo. Em caso de situações suspeitas, solicita-se que entre em contato imediatamente com a autarquia pelos telefones: (17) 3321-5300 ou 0800 772 5300.

Em relação a este lamentável incidente, o superintendente Marcelo Borges, expressa sua preocupação, destacando a importância da colaboração da comunidade na denúncia de atividades fraudulentas. "Estamos empenhados em garantir a segurança e transparência nas operações do SAAEB. Pedimos a colaboração de todos os munícipes para relatar qualquer atividade suspeita e reforçamos que nossos colaboradores estão devidamente identificados. A segurança e confiança da população são nossa prioridade", ressalta.

 

SAAE Barretos – 13 de novembro de 2023

Assessoria de Imprensa

Pular para o conteúdo