NOTÍCIAS

Empresa terceirizada é notificada pelo SAAE Barretos

A superintendente interina do Serviço Autônomo de Água e Esgoto da Estância Turística de Barretos – SAAEB, Graça Lemos, tem trabalhado intensamente para colocar em ordem a autarquia. Um dos problemas detectados esta semana foi o atraso de leitura de água pela empresa terceirizada, bem como problemas técnicos para impressão da fatura no momento da leitura. A empresa que presta este serviço foi notificada e se comprometeu a resolver o problema, ainda neste mês de agosto.

Graça Lemos afirmou que está atenta aos problemas apresentados dentro da autarquia, que sua gestão se primará pelo foco nas pessoas. "A população tem de ser bem atendida e vamos buscar isso como nossa meta", afirmou.

O munícipe que tiver alguma dúvida ou problemas com as faturas pode entrar em contato com o SAAEB nos canais de atendimento por mensagem de texto via WhatsApp ou no Call Center: 33215300, ou, se preferir, pode optar pelo atendimento presencial no Poupatempo: Via Conselheiro Antônio Prado, 1400, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Ou ainda na sede da Autarquia: Rua 30, nº 220, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

SAAE Barretos – 05 de agosto de 2022

Assessoria de Imprensa

Pular para o conteúdo