NOTÍCIAS

Barretenses podem parcelar débitos com o SAAEB em até 9 parcelas, mantendo a isenção de multas e juros

Pagamento pode ser realizado em cota única, usufruindo do mesmo benefício de isenção

 

Os moradores de Barretos têm até dezembro para aproveitar as condições especiais do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), aprovado pela lei complementar nº 583 de 29 de dezembro de 2023. O programa permite que as dívidas com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEB) sejam regularizadas com 100% de isenção em juros e multas, aplicável a débitos até o exercício de 2023, seja em dívida ativa, ajuizados ou não.

Os contribuintes podem optar pelo pagamento em cota única ou em parcelamento de até 9 vezes, considerando o prazo até 27 de dezembro deste ano para concluir o pagamento.

"O valor mínimo de cada parcela é estipulado em R$ 50,00 para pessoas físicas e R$ 100,00 para pessoas jurídicas. A falta de pagamento de qualquer uma das parcelas resultará em multa moratória de 0,33% por dia, com limite de até 10%, além de juros de mora de 1% ao mês sobre o valor devido até a quitação total", informa Matheus Perassoli, responsável pela Seção de Dívida Ativa.

Os interessados em aderir ao PPI devem procurar a sede do SAAEB, na Rua 30 nº 220 (entre as ruas 39 e 41), de segunda a sexta, das 8h às 16h, ou acessar o Poupatempo, de segunda a sexta, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Além disso, o benefício também pode ser solicitado pelo WhatsApp para pagamentos à vista, no número: (17) 3321-5300 – Ramal 1 (2ª Via de fatura e consulta de débitos).

 “Estamos oferecendo uma ótima oportunidade para os cidadãos de Barretos acertarem suas contas com a autarquia de forma vantajosa e justa, reafirmando nosso comprometimento em atender e suportar as necessidades da nossa comunidade”, ressalta Marcelo Borges, superintendente do SAAEB.

 

SAAE Barretos – 05 de abril de 2024

Assessoria de Imprensa

Pular para o conteúdo