NOTÍCIAS

SAAE trabalhando por você – Restauração das calçadas e lixeiras na C15

Dando sequência à obra da Rua C15, no bairro Christiano Carvalho, o SAAE Barretos deu início à restauração das calçadas e das lixeiras nesta segunda-feira (13). Vinte e seis casas terão as calçadas refeitas e as lixeiras restauradas.

No mês de novembro passado, a autarquia começou a substituição do emissário e nova rede coletora de esgoto. Foram trocados 150 metros de emissários que tinham cerca de 30 anos.

“Assim que forem finalizadas as calçadas será realizado o recapeamento da rua”, explica Dionatan Sousa – chefe de Seção de Manutenção da Rede de Esgoto.

“Como todos puderam acompanhar, a obra foi complexa e as condições meteorológicas não proporcionaram que ela fosse executada e finalizada quando desejávamos. Nossas equipes trabalharam da forma como foi possível para resolver todas as questões e agora estamos caminhando para a finalização, e isso nos deixa felizes em poder devolver o bem-estar para aqueles moradores”, expressa Graça Lemos – superintendente interina.

 

SAAE Barretos – 14 de fevereiro de 2023

Assessoria de Imprensa

Pular para o conteúdo