NOTÍCIAS

Fornecimento de Água é interrompido pelo SAAE em região do Zequinha Amendola por cotna de estragos deixados pela chuva nesta quinta (06)

 

O SAAE Barretos comunica que a Casa de Bombas do bairro Zequinha Amendola foi inundada com a forte chuva na tarde desta quinta-feira (06), e uma adutora foi rompida com a queda da ponte próxima ao Parque Ecológico Enéas Carneiro.
Em razão disso, o fornecimento de água ficará interrompido na região dos bairros Zequinha Amendola, Bom Jesus, Califórnia, Jardim dos Coqueiros, Leda Amêndola e Arizona. Não há previsão ainda de retorno, pois a Autarquia ainda está avaliando os estragos deixados pela chuva.
Assim que tivermos a previsão do retorno divulgaremos em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e no site do SAAEB: www.saaeb.com.br.

 

Confira abaixo o acumulado de chuvas em Barretos neste início de tarde, segundo os dados das Estações Meteorológicas do SAAE Barretos:

Estação 01 - Sede SAAE: 78mm
Estação 02 – Unifeb: 48,6mm
Estação 03 – Comitivas: 113,1mm
Estação 04 – Mais Parque: 100,2mm
Estação 05 – Vida Nova III: 49,8mm
Estação 06 – Barretos II: 128,1mm
Estação 07 – Aeroporto: 6,9mm
Estação 08 – San Diego: 105mm
Estação 10 – Sul: 37,5mm
Estação 11 – Alberto Moreira: 108mm
Estação 12 – Ibitú: 14,7mm

 

SAAE Barretos – 06 de janeiro de 2021
imprensa@saaeb.com.br

Pular para o conteúdo