SAAE Barretos realiza o reparo de um vazamento de água causado pelo desmoronamento de um talude, devido às chuvas, na Avenida João Baroni, nesta quinta (11)

🔧Nesta quinta-feira (12), o SAAE Barretos realiza o reparo de um vazamento de água causado pelo desmoronamento de um talude, devido às chuvas, na Avenida João Baroni, entre o Hospital de Amor e bairro Oásis.
🚧 Para a execução do serviço, na Avenida João Baroni, sentido bairros Dr. Paulo Prata e Oásis, o trânsito ficará interrompido.
💧O abastecimento ficará temporariamente interrompido nos bairros Nobre Ville, Oásis, Dr. Paulo Prata, Parque das Flores e região, com previsão de retorno gradual até às 14h30.
⚠️ Orientamos os moradores a fecharem o registro de água durante o reparo. Com o retorno do abastecimento, a água poderá apresentar alteração na colocação em razão do arraste de partículas na tubulação. Essa medida ajuda a evitar transtornos.
🙌 Contamos com a compreensão de todos e solicitamos que esta informação seja compartilhada com os moradores da região.
SAAE Barretos – 12 de fevereiro de 2026
Assessoria de Imprensa

Home
SAC: 0800 772 5300


