NOTÍCIAS

Usuários do SAAEB podem parcelar dívidas com até 100% de desconto em multas e juros

Pagamentos podem ser feitos em parcela única ou até 10x

 

Por meio do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), os clientes do SAAEB poderão, a partir desta quarta-feira (24), ter isenção de até 100% de juros e multas dos débitos em dívida ativa.

O pagamento, até o exercício de 2020, poderá ser feito em parcela única, no prazo máximo de 29 de dezembro de 2021, ou parcelado em até10 vezes, com desconto de 100% das multas e juros.

Os usuários que já tiverem aderido aos PPIs anteriores poderão fazer um novo PPI com os descontos estabelecidos pela Lei Complementar Nº 470, de 23 de fevereiro de 2021.

“O valor poderá ser parcelado em até 10 vezes, sendo cada parcela no valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais). O vencimento da primeira parcela será em até 30 dias do fechamento do acordo, sendo que a efetivação da conclusão da PPI só acontecerá a partir da quitação da primeira parte da dívida”, explicou o coordenador jurídico do SAAEB, Bruno Ferreira de Freitas.

Para fazer parte do PPI, e para mais informações, os usuários devem procurar o Setor de Negociação na sede da Autarquia, na Rua 30 nº 220 (39x41).

“Todas as ações desse governo são feitas pensando nas pessoas e na melhor forma de viabilizar o cuidado com a família e as finanças nesse momento tão delicado de pandemia”, disse a prefeita Paula Lemos.

 

SAAEB - 23 de fevereiro de 2021
E-mail: comunicacao@saaeb.com.br

Pular para o conteúdo