NOTÍCIAS

SAAE Barretos utiliza tecnologia para melhorar a qualidade no atendimento aos usuários

Ordens de serviço passarão a ser emitidas via tabletes

 

A diretoria do SAAE Barretos está empenhada, junto ao governo Paula Lemos, em agregar melhorias tecnológicas para aperfeiçoar a qualidade dos serviços aos barretenses. Desde 2011, é desenvolvido uma ferramenta própria chamada CCO – Controle Central de Operações.

O CCO reúne o sistema de monitoramento de todas as unidades de abastecimento e captação de água da cidade, ou seja, tudo fica integrado num único núcleo. No início esse sistema não foi tão prestigiado, e agora a administração dá ênfase a isso e possibilita o desenvolvimento de novas ferramentas.

Além disso, com as adequações que o CCO passará em breve, será possível também, em tempo real via mapa, identificar todas as equipes de manutenção nos locais da prestação de serviço. Os usuários que estiverem na sede do SAAEB poderão, ainda, acompanhar este monitoramento ao vivo.

Funcionários vão dispor de tabletes para evitar as ordens de serviço impressas em papel. Com os tabletes, os servidores poderão também, por exemplo, enviar fotografias do antes, durante a execução, e depois do serviço prestado.

“O objetivo é atingir uma excelência na qualidade do tratamento final ao nosso cliente que é a população de Barretos”, enfatizou Leone Wilman Filho, diretor técnico.

A prefeita Paula Lemos enfatizou a eficiência na administração pública durante seu governo. "Desde nosso plano de trabalho proposto até nossas ações efetivas nestes primeiros meses de governo deixam claro que seremos pautados pela eficiência, mas também pela legalidade, publicidade, moralidade e impessoalidade promovendo o bem comum", concluiu.

 

SAAEB – 1º de fevereiro de 2021
E-mail: comunicacao@saaeb.com.br/novo_site

Pular para o conteúdo