NOTÍCIAS

Rumo aos 50 anos, SAAE Barretos celebra 100 dias de gestão com novos serviços

Autarquia apresenta logo jubilar, novo site e anuncia atendimento eletrônico

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão no governo da prefeita Paula Lemos neste sábado, 10 de abril, a administração do SAAEB – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos faz o lançamento do logotipo do início das festividades que vão marcar o Jubileu de Ouro da Autarquia, o novo site institucional e anuncia o início do atendimento via WhatsApp.

No dia 23 de dezembro, a Autarquia completa 50 anos de criação. Ao longo do ano de 2021 serão realizadas algumas atividades para recordar momentos que marcaram a história do SAAEB.

O novo site da instituição (www.saaeb.com.br) apresenta novo layout e mais praticidade aos internautas. Ao longo da próxima semana as páginas terão seus conteúdos atualizados.

Na segunda-feira (12), entrará em funcionamento, gradualmente, o atendimento eletrônico via WhatsApp: (17) 3321-5300. Os usuários poderão informar, via aplicativo de mensagens, problemas relacionados à falta de água, vazamento de água e esgoto (inclusive enviando imagens), coleta de lixo, pedidos de religamento de água, negociar parcelamento de dívidas, tapa buraco, débito em execução fiscal, falar com atendentes e com a ouvidoria da autarquia manifestando críticas, elogios, sanando dúvidas e fazendo denúncias.

“Rumos aos 50 anos do SAAEB, queremos promover uma melhora no atendimento e excelência nos serviços prestados pela autarquia. Nestes 100 dias identificamos problemas deixados pela gestão passada, conseguimos já sanar algumas delas, e trabalhamos para, junto ao governo da prefeita Paula Lemos, desenvolver um trabalho cada vez melhor aos nossos usuários”, disse o superintendente, Waldo Villani Júnior.

"São 100 dias de dedicação às pessoas para dias melhores", afirmou a prefeita Paula Lemos.

Foto: André Monteiro

SAAEB – 10 de abril de 2021
E-mail: comunicacao@saaeb.com.br

Pular para o conteúdo