NOTÍCIAS

Prefeitura realiza ação de limpeza no Conjunto Habitacional Luis Spina

A Prefeitura de Barretos realiza uma ação conjunta entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos, no Conjunto Habitacional Luís Spina.

Nesta semana, já foram recolhidos todo o lixo descartado fora dos tambores, e de maneira irregular nos terrenos, totalizando 19.400 quilos. Após a limpeza, deu início o trabalho de capina e raspagem no local que continua nesta sexta, 22 de março, até ser finalizado em todos os blocos e no entorno do bairro.

Os terrenos públicos nas adjacências estão sendo limpos pela equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Que continua o trabalho na próxima semana com a poda de árvores e instalação de lixeiras. Devido à necessidade constatada pelo SAAE, a coleta de lixo que era realizada três vezes por semana no bairro, agora passa a ser feita de segunda a sábado, todos os dias.

Por isso, a autarquia pede a colaboração dos moradores para manterem o local limpo, descartando o lixo corretamente, evitando assim transtornos causados com esta prática irregular.

assimp – RE 090/19 – 22 de março
Redação: Tatiana Thomaz – jornalista

Pular para o conteúdo